terça-feira, 3 de novembro de 2009

Depois de um longo inverno...



Bom como vcs leram no meu ultimo post,me mudei pro Rio de janeiro,mas lá não era meu lugar,voltei pro Espirito Santo,q é minha terrinha do coração,graças a Deus!
mas nem tudo são flores,esse ano foi bem dificil e cheio de reviravoltas,to sem net,e não estou modelando por estar morando na casa da minha sogra,não tenho espaço pra modelar,mas estou providenciando um cantinho,rsrsr,espero volta logo,meus dedos sentem falta da modelagem...
vou postar umas ultimas bonequinhas country q fiz,nenhuma novidade por enquanto,mas em breve trarei coisas novas,um grande abraço a todas q visitarem meu cantinho.

3 comentários:

  1. Adorei teus trabalhos, espero que volte a postar logo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ola tati amei seus trabalhos eu amo biscuit coutry seu trablho e perfeito parabens.bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii que lindas suas bonequinhas Tati.
    A minha cor favorita no momento é lilás, queria a primeira pra mim - rs
    Excelente quarta-feira.
    Bjks
    Eliete
    http://papeandocomateliete.blogspot.com/
    http://ateliete.blogspot.com/

    ResponderExcluir